skip to Main Content
Conheça A História De Sucesso Entre A Audicor Auditoria E Contabilidade E A Conta Azul

Conheça a história de sucesso entre a Audicor Auditoria e Contabilidade e a Conta Azul

Audicor Auditoria e Contabilidade e Conta Azul

“Com a contabilidade tradicional a gente acaba contando o passado, e não o presente. Acredito que a contabilidade, hoje, tem que ser voltada para tomada de decisão, por isso precisamos fechar ela em tempo real e pensar no futuro.”

Robson Raul de Morais, sócio da Audicor Auditoria e Contabilidade

Virada para o mundo digital

Robson conta como foi o processo para a virada a Audicor, de uma contabilidade tradicional para o ambiente digital. Para a Audicor, esse processo de adaptação aconteceu entre 2018 e 2019, passando aos poucos os clientes da contabilidade tradicional para a contabilidade digital. É desafiador, mas é preciso a cada dia tentar inovar e acompanhar as mudanças do mercado. Hoje o maior diferencial da Audicor é estar presente no dia a dia dos clientes.

Como Foi - Contabilidade em Florianópolis - SC | Audicor Auditoria e Contabilidade

Virada para o mundo digital

Robson conta como foi o processo para a virada a Audicor, de uma contabilidade tradicional para o ambiente digital. Para a Audicor, esse processo de adaptação aconteceu entre 2018 e 2019, passando aos poucos os clientes da contabilidade tradicional para a contabilidade digital. É desafiador, mas é preciso a cada dia tentar inovar e acompanhar as mudanças do mercado. Hoje o maior diferencial da Audicor é estar presente no dia a dia dos clientes.

Auditoco - Contabilidade em Florianópolis - SC | Audicor Auditoria e Contabilidade

Crescendo junto com o Cliente

Para Robson existe uma dificuldade de aceitação com alguns clientes mais antigos na virada para o digital, mas é papel do contador fazer um trabalho diário, próximo, para suporte a esses clientes e mostrar todas as possibilidades da contabilidade digital. O fundamental é seguir esse processo dia-a-dia junto com o cliente, mostrar que é possível ter mais informações que o ajudem na hora de tomar decisões estratégicas. Não tem milagre, é muito trabalho e dedicação. O cliente precisa estar convencido de que ele precisa mudar. Se ele não acredita, não investe e acaba pensando no imediato.

Fonte: Conta Azul

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top