skip to Main Content

Regularização: como acompanhar?

Veja O Que Fazer Para Acompanhar A Regularização Da Sua Clínica Médica Blog (1) - Contabilidade em Florianópolis - SC | Audicor Auditoria e Contabilidade

Sumário

Veja o que fazer para acompanhar a regularização da sua clínica médica

A regularização de sua clínica médica permite que os seus pacientes tenham maior confiança e segurança quanto aos seus atendimentos

É fundamental que o gestor e sua equipe funcionem eficientemente em uma clínica médica regularizada.

Embora algumas das etapas sejam burocráticas, evitar multas e outras questões com as agências reguladoras é importante para manter um negócio legal.

No entanto, isso não significa empreender o desafio sozinho.

A regularização requer experiência em uma variedade de disciplinas, incluindo contabilidade e administração, portanto é difícil manter tudo em ordem sem alguma assistência.

Se você gostaria de alguma assistência para colocar sua casa em ordem, este artigo sobre regularização de clínicas médicas é para você.

Continue conosco e tenha uma ótima leitura!

Como fazer a regularização da sua clínica médica?

As clínicas e os consultórios médicos devem atender a uma série de regras a serem regularizadas.

Essas normas vêm de uma variedade de órgãos e instituições nos domínios administrativo, jurídico, sanitário e estrutural, garantindo que a empresa seja devidamente licenciada e credenciada a fim de prestar os cuidados necessários.

É necessário o registro em seu software, assim como as licenças e licenças corretas para operar.

É preferível terminar este procedimento com antecedência, mas pode ser feito mais tarde.

Entretanto, é preciso fazê-lo o quanto antes para evitar ser penalizado por operar ilegalmente.

Comece por identificar o que está faltando para que sua empresa atenda a todos os requisitos do Ministério da Saúde, ANS, Anvisa, prefeitura e Corpo de Bombeiros.

Após isso, também é preciso realizar os seguintes passos:

  • Defina a natureza jurídica;
  • Escolha o regime tributário ideal;
  • Obtenha o alvará de funcionamento e as licenças devidas.

Contar com o apoio de profissionais qualificados pode ser determinante para que não tenha problemas durante a regularização de sua clínica.

Veja também o material a seguir!

Qual a importância da regularização?

Manter sua empresa em boa situação minimiza a probabilidade de ser multada, auditada ou visada por agências de inspeção.

É motivo suficiente para fazer as coisas da maneira legal.

A regularização é apenas um dos benefícios.

Instituições como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) impõem exigências, resultando em um ambiente não contaminado e seguro para os pacientes e profissionais médicos.

Aderindo aos protocolos do Corpo de Bombeiros, a estrutura de seu negócio pode se manter protegido contra incêndios e outras calamidades, por exemplo.

Conte com uma contabilidade para a área da saúde

Ter profissionais contábeis especializados em sua área de atuação, sem dúvida, é a melhor abordagem para manter a estabilidade de seu negócio.

Com a ajuda de uma contabilidade para a área da saúde eficaz, você poderá manter o controle de sua clínica e garantir sua estabilidade financeira.

A melhor parte é que você não precisa lidar com uma pilha de papelada para manter a saúde financeira de sua organização em boa forma, seja você uma clínica, um consultório ou um médico autônomo.

Podemos ajudá-lo a baixar seus impostos e os custos associados ao funcionamento de sua empresa.

Além disso, se você ainda não iniciou seu negócio ou ainda não realizou os trâmites para a regularização, nós podemos ajudá-lo com toda a papelada.

Portanto, não perca tempo e chame agora mesmo os profissionais da Audicor para te auxiliar nesse processo.

Prezamos agilizar todos os serviços de abertura de empresa, além de prestar toda a assessoria contábil, fiscal e trabalhista que a sua clínica precisa diariamente.

Clique aqui e veja como podemos te ajudar!

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Audicor Auditoria e Contabilidade.

A qualidade de nossos serviços aliada à parceria de nossos clientes faz da nossa contabilidade uma referência de modernidade e de eficiência em atendimento. 

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso você prefira, pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito de sua tela.

Aguardamos o seu contato!

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Summary
Regularização: como acompanhar?
Article Name
Regularização: como acompanhar?
Description
Veja o que fazer para acompanhar a regularização da sua clínica médica. Confira agora mesmo mais informações sobre o assunto.
Author
Publisher Name
Audicor
Publisher Logo

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esclareça As Suas Dúvidas Com Nossa Equipe

Veja também

Posts Relacionados

Defina O Cnae Advogado Correto E Pague Menos Impostos! - Contabilidade em Florianópolis - SC | Audicor Auditoria e Contabilidade

CNAE Advogado: como escolher o ideal?

CNAE Advogado: como escolher o ideal? Classifique as atividades econômicas do seu escritório de advocacia e garanta a cobrança correta dos impostos. Saiba mais sobre

Back To Top